Friday, November 04, 2005

Anedota Fabulosa

um casal Inglês está de férias em Macau.
.
Está a passear na zona do mercado, a ver as coisas que por lá se vendem, quando passa por uma pequena loja de calçado, mais propriamente sandálias e ouve uma voz lá de dentro com um linguajar meio chinês adizer:
.
- Vocês, estlangeilos!!! Entlem, entlem na mina humilde loja!!
.
O casal entra na loja e o chinês diz-lhes:
.
- Tenho aqui umas sandálias especiais que penso que estalão intelessados. Elas fazem ficale selvagem no sexo que nem um glande camelo do deselto.
.
A esposa, depois de ouvir isto, fica curiosa e interessada. Mas o marido sente que não precisa nada delas, sendo o tarado sexual que se julga epergunta ao homem:
.
- Como é que estas sandálias nos tornam uns tarados sexuais? O chinês explica:
.
- ... é só explimentale...
.
Bem, o marido, depois de discutir um pouco com a mulher, cede e displicentemente experimenta-as. Calça as sandálias e imediatamente ganhaum olhar selvagem, algo que a mulher já não via há muitos anos, o poder sexualcru e nu!!!!Num piscar de olhos, o marido corre para o chinês, atira-o para cima da mesa, rasga-lhe as calças e ...O chinês começa a berrar:
.
- ... Calçou ao contlálio!!! ... Calçou ao contlálio!!! ... Calçou aocontlálio!!!

2 Comments:

Blogger Ramos said...

Chineses

Esse povo que tem invadido Portugal. Ao virar, de cada esquina, há uma loja de chineses, produtos "made in china", restaurantes.
Um povo que nasce para trabalhar, vive para trabalhar e morre a trabalhar.

O que fazer perante uma situação destas?

Como combater os produtos chineses?

04 November, 2005 12:24  
Blogger El Pirata said...

olhem k os chinoquinhas nascidos cá em portugal, e já com dupla nacionalidade por certo, já têm os nossos costumes! Aquela treta que só comem arroz e que adoram trabalhar como se fossem mulas da cooperativa vai-se acabar!

Alias, li um artigo na PUBLICA ha uns meses atras que fala da nova cultura juvenil japonesa, que corta por completo com a tradição japonesa pós segunda guerra mundial, onde os japonas levantaram uma economia em desgraça e se transformaram na potência economica que todos conhecemos. Os japoneses que cresceram após os escombros da segunda grande guerra viviam para o trabalho e para ajudar o país, os jovens actuais querem curtir a vida (existe uma palavra japonesa propria para o modo e estilo de vida actual que nao me recordo) e estam-se nas tintas para as tradições dos seus pais. Alias, ainda me recordo de ler artigos onde muitos jovens se suicidavam por nao conseguir entrar na faculdade ou por reprovar de ano. Mas os tempos mudaram e actualmente a maioria já não está preocupada com o país mas sim na sua identidade.


O mesmo meus amigos se vai passar com os chineses. Como têm condições de vida miseraveis vivem pro trabalho, e dao graças a deus pelo trabalho! E trabalham o que podem para ajudar a ninhada de parentes que têm lá na terrinha! Naturalmente que dentro de duas gerações de chinocas lusitanos essas preocupações deixarão de existir e esses mesmos jovens começarão a adoptar o estilo de vida lusitano.


Posso parecer xenofobo mas nao sou! Como curiosidade deixem-me referir um facto engraçado. Em Bragança existem pelo menos uma duzia de lojas chinesas. Ha dois anos TODAS estavam abertas aos domingos. Actualmente apenas UMA abre aos domingos e a maioria dos funcionarios é de nacionalidade portuguesa! E é ver os papás chinocas e os chinoquinhas a passear de popó na avenida :)


It´s the portuguese way of life! Ohh yeah :)

06 November, 2005 14:25  

Post a Comment

<< Home